
Dizem por aí que a Menina anda meio sumida, o que não deixa de ser verdade. No ano que passou ela viveu um período de grandes e intensas descobertas... O dia parecia ter 48h, as horas pareciam ter mil minutos, os minutos continham toda a eternidade e cada segundo escapava veloz.
Novo ano, novas luzes e quanta vida na vida da Menina! Se vocês querem saber se ela está bem, posso dizer que está felicíssima. Cada dia mais realizada, cada dia mais disposta a viver pelo seu grande Ideal e a dar a vida por suas companheiras e, juntas, pela humanidade.
Já pensou em acordar um dia e descobrir que possui asas, que o mundo se tornou pequeno para você? Limpar o chão, lavar a louça, estender uma cama e fazer com que o amor empregado nesses pequenos gestos ilumine os porões da humanidade para fazê-la experimentar a unidade! Ver a dor com roupagens de trampolim, que te faz saltar alto e enxergar um panorama incrível, no qual tudo é transformado em amor.
Os dias, as horas, os minutos e os segundos se dilatam para conter a grandiosidade dessa vida! O momento presente (agora) torna-se o seu grande tesouro, você tem certeza de que encontrou a felicidade! E voa, livre, com a alma realizada...
Eis um pouco da experiência da Menina! Terá um 2012 de aventuras belíssimas.
É o que deseja para você também!
=]