
Todo mundo precisa de um lugar de encontro consigo mesmo e com a vida, todo mundo precisa de um momento... a menina também, por isso que ela tem seu lugarzinho com ares de além mundo.
É para lá que corre nas tardes em que a vida lhe oprime e é também onde quer estar nos momentos de festa. É onde consegue se encontrar com Ele, de forma tão especial... vendo o sol se pôr e a noite chegar com novas esperanças.
É lá que se esvazia e enche de coragem, onde permite que a nuvem negra dos pensamentos problemáticos se transformem em brisa forte e fria... onde a dúvida se transforma em ânsia de recomeço... é para onde deseja levar consigo cada um de seus amigos.
Naquele lugar nenhum pôr-do-sol se repete: a cada despedida o encontro com uma nova descoberta, um novo motivo pelo qual viver, ou simplesmente um novo respiro. Momento simples e singelo, mas tão profundo quanto a preparação do rito belo e solene... um verdadeiro convite a juntar-se aos da catedral...
Sabe aquela sensação gostosa de estar de fora daquele tumulto cotidiano que envolve a todos e de abrir as portas para que se dissipe também o tumulto interior? Sabe aquela certeza de estar envolvido por um amor maior que abraça a humanidade desde sempre? De que a noite virá e trazendo consigo um amanhã de realizações? ... É parte do que a menina experimenta no seu lugarzinho.
Todo mundo precisa de um lugar que proporcione o encontro consigo mesmo e com a vida... Um lugar com ares de além mundo, onde seja possível encontrar-se com Ele de forma tão especial, vendo o sol partir e a noite chegar com novas esperanças.
.